PORQUE O PT É A MELHOR OPÇÃO PARA CARAGUÁ
Por Carlito Rodrigues
O petista verdadeiro é aquele que questiona inclusive as decisões tomadas dentro do partido. Muitas vezes propostas que hoje defendemos podem ser derrotadas, o que não significa dizer que devemos enterrá-las, pelo contrário, precisamos mudar a didática e defendê-las com mais eficácia e aí então, apresentá-las em momento mais oportuno.
O petista de verdade, ao contrário de outros, jamais deixa seu partido para fundar outro, ou troca de sigla. O petista verdadeiro se articula, se organiza, se recicla para defende suas propostas, suas idéias, sempre visando o fortalecimento do seu partido.
Os petistas verdadeiros de Caraguá dão hoje exemplo do que estou tentando explicar. Ou seja, mesmo com as varias arestas internas estão se organizando visando demonstrar a população - população esta que em ano eleitoral também é chamada de eleitores - que o PT é um partido com ações práticas voltadas para o bem da comunidade. Prova disso está no salto de qualidade alcançada pelo Brasil da era do ex-presidente Lula até hoje.
Posso até dizer à população (eleitores) de Caraguá que se antes faltou uma opção de verdade nas eleições para prefeito, em 2012 o PT vai colocar a disposição da comunidade, o companheiro Rodolfo e que ele com certeza vai poder contar com o apoio da presidenta Dilma para ajudá-lo a por em prática as propostas do partido, específicas para as transformações que o município necessita se transformar num lugar melhor para todos e não somente para uma minoria de privilegiados.
Agora o momento é de união, mas não de uma união a qualquer preço, até porque o partido que consegue eleger e reeleger o Presidente da República de maior aceitação popular da história e ainda por cima elegeu a primeira mulher para presidir o Brasil, não pode se submeter a nenhum tipo de enquadramento, mesmo porque o PT tem as melhores propostas, mais, devidamente comprovadas em prol da melhoria de vida da população brasileira.
Parabéns companheiro, vamos juntos lutar contra a velha política, por uma feliz cidade.
ResponderExcluir