
2011 se vai, façamos 2012 ainda melhor
Estamos chegando ao final de 2011. Foi um ano importante para o Brasil. Estamos atravessando com estabilidade e porque não dizer, serenidade, esse período de aprofundamento da crise econômica mundial. A oferta de emprego no país continua crescendo, a taxa de juros baixou e a inflação está controlada, continuamos a distribuir renda e construindo um Brasil mais justo e de igualdade de oportunidades.
O governo da presidenta Dilma, atento à crise mundial, faz o que é necessário para o Brasil crescer de forma sustentável. Ampliaram-se os investimentos no PAC, o que significa mais obras de modernização da infraestrutura, tivemos um aumento de ofertas de vagas na educação, o Minha Casa, Minha Vida realizou o sonho da casa própria de milhões de brasileiros, os problemas na área da saúde estão sendo enfrentados com a organização de novos programas, o incentivo ao setor produtivo tem aumentado, gerando mais empregos. Além disso, vem ampliando o número de assistidos pelo Programa Bolsa Família, a fim de eliminar a pobreza extrema no país até 2014.
Para mim, particularmente, foi um ano de muito trabalho. Assumi o mandato de deputado estadual e tenho me dedicado às funções parlamentares com muito entusiasmo. Claro, nem tudo são flores no Parlamento, mas nossa missão na Assembleia Legislativa não seleciona obstáculos. É preciso trabalhar muito para vencer cada empecilho e honrar o voto de confiança que recebi de mais de 184 mil cidadãos e cidadãs do estado de São Paulo.
Estamos nos aproximando de um tempo de festa. É tempo de confraternização, mas também é tempo de recuperarmos o sentido do Natal, os objetivos do nascimento do Cristo. É tempo de fortalecermos os nossos laços e compromissos com a construção de um mundo em que a vida vença a morte todos os dias. É tempo de sonharmos com a terra da fartura e da vida plena, é tempo de construirmos todos os dias a sociedade que sonhamos.
Feliz Natal
Próspero Ano Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário