QUADRO DE AVISOS

FALE CONOSCO
ENVIE SUA SUGESTÃO DE ARTIGO PARA: comunicacaoptcaragua@gmail.com


QUADRO DE AVISOS:

Neste fim de semana acontecerá a Plenária Estadual de Mulheres PT/SP, “Rosangela Rigo, presente!” O encontro faz parte de um calendário nacional, sendo a Etapa temática Mulheres Petistas em preparação para o V Congresso Nacional do PT. Promovido pela Secretaria Estadual de Mulheres do PT, o encontro acontecerá na Colônia de Férias do Sindicato dos Químicos SP, em Caraguatatuba, de 15 a 17 de Maio. Debates sobre políticas públicas para mulheres no Governo Dilma e incentivo à participação da mulher no legislativo , darão o tom do encontro.

A programação terá início dia 15/05, às 20:30. Todos os filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, estão convidados a participar desse momento de abertura com a presença da conferencista Priscila Siqueira falando sobre o Tráfico Internacional de Mulheres e o litoral norte do estado de São Paulo. A programação terá encerramento no domingo, dia 17/05, às 13h e o público interessado terá a oportunidade de participar ainda da plenária sobre Políticas Públicas para Mulheres e os desafios para o PT (sábado a partir de 14h30m), que contará com a presença da Ministra da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci, além da Deputada Federal Ana Perugini, a Deputada Estadual Marcia Lia, Denise Mota Dau (Secretária de Política para Mulheres da cidade de São Paulo), Silmara Conchão (Secretária de Política para Mulheres de Santo André) e Marta Domingues (Secretaria Estadual de Mulheres do PT/SP).






segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Companheiro Maurício deixa a assessoria do Deputado Marco Aurélio do PT


















No período em que assessorou o parlamentar, Mauricio teve uma intensa atuação do mandato no Litoral Norte


O assessor parlamentar Mauricio Moromizato vai deixar o mandato do deputado estadual Marco Aurélio (PT). O desligamento ocorre a pedido de Mauricio para que ele possa se dedicar ainda mais às questões relativas a Ubatuba, onde reside e atua como dentista.

Durante o período em que trabalhou como assessor parlamentar, desde o primeiro semestre de 2011, Mauricio Moromizato exerceu papel fundamental de ligação do deputado Marco Aurélio com as questões relativas ao Litoral Norte.

Entre os destaques, está a luta pela regularização do píer Saco da Ribeira, em Ubatuba, cuja interdição prejudicou dezenas de famílias de pescadores e outros profissionais que vivem do trabalho náutico no píer.

Mauricio também ajudou a organizar a atuação do mandato para que a Região Metropolitana do Vale do Paraíba incluísse o Litoral Norte, já que, num primeiro momento, chegou a cogitar-se a possibilidade de que Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela ficassem de fora da nova formação administrativa na região.
Além disso, graças ao trabalho de Mauricio de levar informações a respeito das entidades, o mandato do deputado Marco Aurélio apresentou para o Orçamento de 2011 o pedido de emendas parlamentares para a Fundação Alavanca, de Ubatuba, e para a Prefeitura de São Sebastião. Ambas no valor de R$ 40 mil cada destinadas a projetos de esporte social.

Já para o Orçamento 2012, foi indicada emenda para a entidade Gaiato, de Ubatuba, e para a entidade Lar Vicentino, de São Sebastião – nos dois casos no valor de R$ 30 mil cada para aquisição de equipamentos.

“Eu me senti muito feliz e honrado em ter ajudado o mandato do deputado Marco Aurélio, que exerce a política com ética e muito empenho e com quem eu aprendi bastante”, disse Mauricio.

O deputado também elogiou o trabalho feito por Mauricio durante esses meses em que atuou no mandato. “Quando eu convidei o Mauricio para fazer parte da equipe sabia de sua capacidade de representar bem o nosso mandato no Litoral Norte, pois é uma pessoa dedicada, aguerrida e, sobretudo, porque ele conhece bem os anseios e necessidades das quatro cidades litorâneas de nossa região”, disse Marco Aurélio. E completou: “O Mauricio não estará no nosso mandato, mas ele sabe que pode contar conosco para ajudar as melhorias que nosso Litoral Norte tanto precisa”.


Postado pela Assessoria de Imprensa – 06/02/2012
Fonte: Joselani Soares/ assessoria de imprensa do dep. Marco Aurélio

Lamentamos a saída do Maurício da assessoria pois isso foi muito importante para Caraguá, mas entendemos que o momento exige algum sacrifício, a causa é nobre.

Lídia - Secretária de Comunicação do DM de Caraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário